A empresa

HistÓria

A origem da BRKB DTVM está ligada à fundação da Brookfield Serviços Financeiros em 1983, com foco no mercado de capitais local. Em 1988, o grupo de executivos locais associou-se à Brookfield Brasil, então chamada Brascan, e em 1989 começou a operar como banco. Hoje a Brookfield detém 100% do controle da BRKB. Ao longo dos anos, o grupo adquiriu profundo conhecimento em diversas áreas de atuação, oferecendo aos seus clientes serviços financeiros, assessoria e execução de primeira qualidade.

InformaÇÕes

Para mais informações
entre em contato com
nossos profissionais.

A BRKB DTVM é uma empresa especializada na administração, estruturação e distribuição de fundos de investimentos. A empresa está sediada no Rio de Janeiro.

Fundos Financeiros

A gestão de Fundos Financeiros busca retornos de longo prazo compatíveis com rígido controle de risco, tendo como objetivo estabelecer estratégias de gestão diferenciadas que busquem obter rentabilidades superiores aos índices de referência.

Fundos Estruturados

Imobiliários

Com vasta experiência em Fundos Estruturados, fomos pioneiros no lançamento de fundos imobiliários no Brasil, por meio do FII Panamby, cujos ativos possuem localização de destaque no dinâmico mercado imobiliário da cidade de São Paulo.

Brookfield

A BRKB é controlada indiretamente pela Brookfield Asset Management Inc., empresa global, líder em gestão de ativos alternativos, com um portfólio de cerca de US$ 510 bilhões em ativos sob gestão em todo o mundo. Os investimentos da Brookfield estão distribuídos nos segmentos imobiliário, de infraestrutura, energia renovável e private equity. O grupo está presente no Brasil desde a sua fundação, há 120 anos. Seus ativos no País somam aproximadamente R$ 100 bilhões e suas operações estão presentes em 20 estados, empregando cerca de 20.000 funcionários.

*Data base Dez/2019