A Ouvidoria da BRKB DTVM (nova denominação do Banco Brascan) foi instituída com a finalidade de prestar atendimento de última instância às demandas que não tiverem sido solucionadas pelo atendimento habitual, atuando como um segundo canal de comunicação entre a Empresa e seus clientes e usuários de produtos e serviços, inclusive para mediação de conflitos. Sendo esta responsável por receber, registrar, analisar, instruir e responder a consultas, sugestões, reclamações, críticas, elogios e denúncias.
A Ouvidoria funciona em dias úteis, de 9h00 às 18h00, e pode ser acessada por meio de:
- Correio eletrônico:

- Serviço de discagem direta gratuita através do telefone 0800 882 0082
- Envio de correspondência para a sede da BRKB DTVM, situada na Rua Lauro Müller, nº 116 – salas 2101, 2102 e 2108, Botafogo – Rio de Janeiro, RJ, CEP 22.290-160, Brasil – Tel.: + 55 (21) 3725-9800.
- Preenchimento de protocolo de atendimento disponível na sede da Instituição.
O serviço prestado pela Ouvidoria é gratuito, e todo atendimento é registrado em um formulário numerado, no qual deverão constar os dados do demandante, a demanda e o histórico do atendimento. Através do número de protocolo, o cliente / usuário pode acompanhar o andamento de sua reclamação.
Quando do atendimento pela Ouvidoria, o demandante será informado do prazo estimado para o envio da resposta, que não ultrapassará o prazo de 10 (dez) dias úteis, salvo justificada impossibilidade de atendimento da demanda.
A Ouvidoria deverá comunicar-se com os componentes organizacionais internos da instituição para obter os esclarecimentos e providências necessários à instrução e solução da demanda. Periodicamente, a Ouvidoria elaborará relatórios acerca das demandas.
A Ouvidoria, por determinação legal e regulamentar, priorizará o atendimento das pessoas portadoras de deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes e as pessoas acompanhadas por crianças.
Em caso de contato por e-mail e para agilizarmos o atendimento, solicitamos que seja informado: nome completo; telefone para contato e CPF.
As atividades da Ouvidoria são executadas pela Ouvidora designada pela BRKB DTVM, Yasmin Teixeira de Carvalho, sob a supervisão do Diretor Responsável pela Ouvidoria, Felipe Escamilia.